Capítulo

Publicidade

Fotos


Prefácio

Desde jovem, minha mente barulhenta divaga sobre situações envolvendo o sobrenatural. Talvez pela necessidade de expurgar medos internos os quais não consegui nomear. Independente do motivo, o horror, o inexplicável e o misterioso capturam a atenção deste que vos escreve e, como alguém que não gosta de se expressar pela fala, usarei a escrita para contar-lhe algumas histórias assustadoras. Grande parte dos contos foi escrita durante madrugadas entediantes, momentos nos quais a imaginação, influenciada pela calmaria do mundo, é capaz de criar lendas, relatos e tragédias envolvendo forças esotéricas. Nessa coleção de contos haverá de tudo um pouco. Cenários góticos, abduções por extraterrestres, prédios mal-assombrados e possessões são algumas das temáticas por onde a imaginação do leitor pas

Apesar de narrativas fantásticas, cada conto foi baseado em aspectos da realidade, sejam pessoas ou relatos que ouvi dizer. Então, caro leitor, talvez você tenha sido uma das minhas inspirações e de antemão agradeço-lhe por isso. Contudo, como não é possível tirar todos os coelhos (ou monstros) da própria cartola, os enredos das histórias possuem influência do horror em diversas mídias, como literatura, longas metragens e música. Foi divertido escrever textos do gênero e de certa forma bastante peculiar, especialmente quando, durante alguns momentos, senti calafrios, leves tonturas e um arrepio que percorria a espinha. O significado por trás dessas sensações permanece, até então, oculto.

Agora, sem mais delongas, peço que sente em uma posição confortável e aproveite a leitura. Surpreenda-se, assuste-se e, acima de tudo, apaixone-se pelo horror.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.