Rom Sobrenatural
191
1

Capítulo

Publicidade

1. ATLÂNTIDA

Diziam as histórias antigas, que Atlântida deixou de existir há muitos séculos, mas estão profundamente enganados. Quando a grande onda atingiu o reino, ele afundou, ali foi apenas o começo de uma nova era, e não o fim de uma grande civilização.

Atlântida foi formada para abrigar os descendentes de Poseidon, mas com o tempo, se tornaram gananciosos, provocando a fúria dos deuses, que destruíam a cidade com apenas uma onda.

Porém, Poseidon ficou apiedado de seus amados, aqueles que ainda mantinha seu coração puro, teriam um destino diferente. Muitos atlânticos morreram em meio ao mar, mas outros abençoados pelo deus, tiveram uma grande transformação, suas pernas se tornaram caudas, com escamas de cores variadas, eles conseguiam respirar debaixo d'água. Eles se chamaram dali por diante de Sereias. Com o passar dos anos, foram esquecendo sua origem, passando a acreditar, que sempre viveram no mar.

Com sua nova forma eles passaram a habitar o fundo do mar, no meio do Oceano Atlântico, onde aos poucos se reergueram num reino seguro e prospero, mas nunca deixaram que a grandeza corrompesse seus corações novamente.

Foi no ano de 2022, numa maré alta, que os atlânticos vibraram com o nascimento de Darya, a futura soberana de Atlântica, filha de Nereu, rei dos sete mares e Sirene, sua rainha.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.