Capítulo

Publicidade

O TERÇO DO AFUGENTAMENTO

Muitas vezes, Deus fala para nós, das maneiras mais inusitadas. E foi em um desses momentos, quando um  princípio de depressão se manifestou em minha alma e eu já tinha tentado de tudo para me curar, que Ele me inspirou a criar este terço, através da Intercessão de Nossa Senhora Esmagadora da Serpente.

Estava eu saindo do hospital, após uma aplicação de remédios em minhaa veia, para que eu pudesse dormir, poiss estava dias tomado pela insônia, por causa desse princípio de depressão que adentrou na minha alma. Eu estava ainda grogue por causa dos remédios, orando a Deus dentro de mim, pedindo que Ele me mostrasse uma saída para essa doença da minha alma, quando uma voz estremeceu dentro de mim, como se um trovão estivesse falando ao meu ouvido.

“O terço. Pegue o seu terço!” era o que Deus falava para mim. Na mesma hora, enfiei a mão dentro do bolso e segurei o terço que sempre trago comigo, com bastante fé. Foi quando Deus mais uma vez, disse: “Sua mãe lhe amparará. Ore com Ela”. Assim que comecei a rezar o terço na rua, quando fui rezar o Glória, me veio na mente a poderosíssima Oração de São Bento. Nas contas pequenas, vinha em minha mente a seguinte frase: “Deus me ampara com Sua destra. E o inimigo na minha vida não se manifesta”. E nas contas grandes, vinha: “Nossa Senhora esmagadora da serpente, livrai do mal, minha alma, meu corpo e minha mente”.

Depois de rezar junto com o terço aquelas palavras, me senti cheio do Espírito Santo, como se a doença que tinha pousado sobre a minha lama, tivesse fugido para longe de mim. Desse dia em diante, nunca mais senti medo de sair de casa, de enfrentar o mundo lá fora e olhar as pessoas nos olhos, pois através da intercessão de Nossa Senhora Esmagadora da Serpente, o mal que tocou minha alma fugiu e nunca mais voltou.

Desse dia em diante, entrei em um profundo estado de jejum, oração e iluminação bíblica por dois dias. Pois a oração que tinha me curado desse início de depressão deveria ser apresentada. Durante esses dias, fui anotando toda a inspiração que o Espírito Santo de Deus ia me iluminando e ao final do segundo dia, eu tinha terminado aquilo o que me fora inspirado escrever: o terço do afugentamento.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.