Capítulo

Publicidade

NÃO DESPERDICE ENERGIA

Quando fores evangelizar, pregar a Boa-Nova ou simplesmente falar de Jesus Cristo, não queira fazer isso entre os seus, pois isso é o mesmo que acender uma vela em uma sala com luzes acesas. E todo mundo sabe que acender luzes em um ambiente iluminado é desperdício de energia.

Por isso leve a luz de Cristo para ambientes onde realmente precisam ser iluminados. Não façam como os hipócritas, que ficam conversando entrei si no meio das pessoas, como se estivessem isolados do resto do mundo através de suas falsas idéias de conversão e evangelização, que falam e pregam a palavra entre os seus, apenas para terem destaque e serem admirados. E não se surpreendam quando encontrarem essas pessoas em seu meio: elas já receberam o pagamento a que lhes pertence. Preocupe-se em levar a Boa-Nova para aquelas pessoas que ainda não a conhecem e nunca ouviram falar dela.

Não sabe falar bonito como os famosos, mas tem a atitude de ir até quem realmente precisa? Felizes são vocês, que fazem mais do que falam. Pois aqueles que falam possuem apenas palavras que justificam seus atos, muitas vezes sem obras de fé. E todos nós sabemos que a fé sem obras é morta.

 

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.