Capítulo

Publicidade

SE CRISTO LIBERTA, PORQUE DEVEMOS NOS APRISIONAR?

Fuja das religiões prisionais. As igrejas devem ser libertárias e devem pregar o Cristo absoluto: o filho de Deus que liberta de todas as prisões. Por isso se o líder de sua Igreja dita o modo como você deve se vestir ou se comportar, fazendo dessas regras, condições para que você se mantenha dentro da igreja que ele preside, ele não está pregando a libertação plena, que foi a principal missão de Jesus Cristo aqui na Terra.

Viver de acordo com o Espírito, como diz a Bíblia é você colocar em prática, ou tentar ser fiel ao máximo, tudo o que Jesus Cristo pregou em sua missão aqui na Terra e que estão relatadas nos Evangelhos e nos demais livros do Novo Testamento. E eu posso dizer que isso ainda é ir mais além: é ter a coragem de enfrentar as perseguições e o martírio com a mesma coragem que os apóstolos tiveram após o Pentecostes.

Não se preocupe com o que você é agora. Deus, através de Seu Espírito Santo, irá podá-lo e moldá-lo com o tempo, e de acordo com as tentações e provações que surgirem no caminho. No mais, você com o tempo irá se tornar mais seletivo, com discernimento, prudência e irá filtrar tudo aquilo o que é fútil. O resultado é que só ficará em seu âmago, apenas o que há de mais qualitativo, seja em relação á música, modo de se vestir, lugares que freqüenta e tudo aquilo que não te trás nada de construtivo. Por isso fuja de líderes religiosos que impõem condições radicais para que você possa andar entre suas ovelhas.

Lembre-se de que o verdadeiro Jesus Cristo, que está descrito nos Evangelhos, só exige misericórdia, arrependimento, aceitação e vida nova. Em momento algum Ele exige o sacrifício da conversão em pó, onde basta apenas acrescentar água e pronto: agora você é o homem novo ou a mulher nova. Andar de acordo com o Espírito é uma missão diária e requer força de vontade, oração, perseverança e fé.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.