Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 36

Me levantei e saí do salão de reuniões, fui até o lado de fora tomar ar para tentar assimilar tudo o que havia acontecido nos últimos trezentos anos. Não me surpreendi em sentir uma dor de cabeça absurda naquele momento, era muita informação de uma vez. Não sabia se tinha acertado ao decidir servir de isca para aquela criatura que me aterrorizou sobremaneira em um sonho. Mas eu precisava confrontá-la de alguma forma, precisava que ela se revelasse.

E se fosse alguém próximo a mim? Ou mesmo próximo ao Ciaran? Pode ser qualquer pessoa. Eu não teria paz se deixasse que outras pessoas tomassem rédia da situação sendo eu a mais prejudicada. Não, eu queria justiça, merecia justiça e seria eu que faria isso, mesmo que fosse a última coisa que eu faria em vida.

Enquanto eu tentava desacelerar minha respiração e as batidas do meu coração, Henry me alcançou e eu sabia que ele estava ali para me convencer de voltar atrás na minha decisão.

- Lana, eu soube o que houve na reunião. Podemos conversar?

- Henry, você sabe que podemos conversar a qualquer hora, sobre qualquer assunto, você ainda é meu melhor amigo. Mas não agora, por favor, eu fui bombardeada com uma notícia maravilhosa e terrível ao mesmo tempo, estou morrendo de dor de cabeça, vou para os meus aposentos descansar, tudo bem?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.