Agnes era uma menina tão linda, que todos ao seu redor diziam que parecia uma boneca. E ela teria a vida perfeita, se não fosse órfã e morasse naquele esquecido orfanato municipal, desde que nascera, pois fora deixada lá por uma mãe irresponsável, que foi embora do país e nunca mais voltou.
Um dia, chegou ao orfanato um sorridente senhor de meia-idade, que se apresentou como um médico viúvo e que estava querendo adotar uma menina. A responsável pelas garotas trouxe Agnes e mais duas para que ele escolhesse. O médico, ao examinar as três, adotou Agnes de imediato.
A menina então correu, fez suas malas o mais rápido possível e saiu radiante do orfanato, toda contente por seu novo lar, rumo à sua nova vida de filha adotiva. Só que ao olhar para trás e ver a assistente social com um maço de dinheiros na mão, ela percebeu que não tinha sido adotada e sim comprada.
Assim que chegou e entrou na assustadora residência, Agnes logo percebeu que o médico era cirurgião. Mas não teve tempo de falar ou fazer nada, pois o mesmo lhe aplicou uma injeção para que a menina apagasse. Depois a levou para uma macabra sala de cirurgia e amputou-lhe os braços, as pernas, retirou as cordas vocais, arrumou-a com todas as delicadezas possíveis, transformando-a numa boneca de verdade.
Após essa macabra cirurgia, Agnes foi cega e teve sua audição comprometida, para que não enxergasse ou ouvisse nada do que se passava ao redor, se transformando no brinquedo perfeito. E tempo depois, a menina foi vendida para uma família rica, cujos sorrisos fingidos não se incomodavam com as lágrimas de seu novo brinquedo.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir