Capítulo

Publicidade

A BONECA

Agnes era uma menina tão linda, que todos ao seu redor diziam que parecia uma boneca. E ela teria a vida perfeita, se não fosse órfã e morasse naquele esquecido orfanato municipal, desde que nascera, pois fora deixada lá por uma mãe irresponsável, que foi embora do país e nunca mais voltou.

Um dia, chegou ao orfanato um sorridente senhor de meia-idade, que se apresentou como um médico viúvo e que estava querendo adotar uma menina. A responsável pelas garotas trouxe Agnes e mais duas para que ele escolhesse. O médico, ao examinar as três, adotou Agnes de imediato.

A menina então correu, fez suas malas o mais rápido possível e saiu radiante do orfanato, toda contente por seu novo lar, rumo à sua nova vida de filha adotiva. Só que ao olhar para trás e ver a assistente social com um maço de dinheiros na mão, ela percebeu que não tinha sido adotada e sim comprada.

Assim que chegou e entrou na assustadora residência, Agnes logo percebeu que o médico era cirurgião. Mas não teve tempo de falar ou fazer nada, pois o mesmo lhe aplicou uma injeção para que a menina apagasse. Depois a levou para uma macabra sala de cirurgia e amputou-lhe os braços, as pernas, retirou as cordas vocais, arrumou-a com todas as delicadezas possíveis, transformando-a numa boneca de verdade.

Após essa macabra cirurgia, Agnes foi cega e teve sua audição comprometida, para que não enxergasse ou ouvisse nada do que se passava ao redor, se transformando no brinquedo perfeito. E tempo depois, a menina foi vendida para uma família rica, cujos sorrisos fingidos não se incomodavam com as lágrimas de seu novo brinquedo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.