Capítulo

Publicidade

006

O sonho foi agradável, mesmo que não se lembrasse com muitos detalhes. Pedro se levantou, foi à cozinha e acendeu os fogareiros, o seu pequeno fogão tinha apenas duas bocas, e colocou uma panela com água e, ao lado, uma frigideira de teflon. Jogou dois ovos dentro, junto a uma pitada de sal. Do armário retirou o café solúvel e, quando sacaria um xícara, optou por uma caneca.

“Dose dupla hoje.”

Pensou colocando duas colheres de pó amarronzado bem servidas, com uma de açúcar e misturou. Assim que experimentou já era o momento de virar os ovos. O fez com a mesma colher que mexera a bebida, jogando farinha em seguida. Refeição pronta, pegou caneca e panela, e foi à mesa tomar seu dejejum. Na sequência, o banho.

“Pra terminar de despertar.”

E a colocação da roupa. Camisa com a logomarca da empresa, calça jeans e sapato emborrachado. Saiu do apartamento e ganhou as ruas. Virando à esquina para ter acesso à parada de ônibus, viu o coletivo vindo no sentido oposto. Correu sinalizando e o veículo parou. Vinte minutos depois desembarcava frente a empresa. Fez a identificação e entrou nas instalações. No escritório pegou as ordens de serviço para o dia, dali foi para a garagem pegar a viatura. Antes de ligá-la, um pensamento:

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.