Capítulo

Publicidade

002

Passava de 3h da madrugada quando Melissa se aproximava do prédio onde morava e, mais uma vez, ela vinha sozinha. Até tentou conseguir alguma companhia, mas ficou na tentativa. Na boate, apenas um homem de meia idade se interessou mas, depois de algumas doses de bebida, ele a deixou.

No caminho de volta para casa ela também tentou encontrar um interessado pelas ruas, mas só viu mendigos, bêbados e drogados.

Já via o seu apartamento quando bebericou no gargalo de uma garrava de conhaque que conseguiu comprar com os únicos 10 dólares que ganhou durante a noite. O dinheiro fora colocado em sua calcinha enquanto apresentava a sua performance. Conhaque não era a sua bebida favorita, mas serviria para aquecer do frio atípico. Deu outro gole, esse maior, e sentiu o líquido descer ardente por sua garganta. Ela começava a ficar tonta, mas não a ponto de comprometer o seu equilíbrio. Apenas a deixava mais reflexiva sobre aqueles últimos meses.

— Porcaria!

Melissa já havia passado por momentos ruins, mas não como aqueles. Não entendia o que estava acontecendo. Ela dançava, trocava de roupas, tentava outros números, mas nada de melhoria.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.