Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 28

Momento "cena de romance hollywoodiano".

Ergui minha mão direita e toquei aquela porta. Não havia maçaneta, por certo também não havia tranca, não entendi como funcionava aquilo afinal as portas não se abriam e fechavam por força do pensamento na minha época. Mas também não queria um esclarecimento agora, apenas sabia que estava trancada e sentia um calor emanando através daquela barreira física entre nós.

A última barreira. Uma urgência tomou conta de mim, eu precisava eliminar qualquer distância, o que era horrível, pois tinha certeza que abrir aquela porta era também remover a última camada de proteção que ainda me restava.

A porta se abriu sozinha. Também não me perguntem como isso pode acontecer, eu estava muito atordoada, ansiosa e temerosa, feliz e desesperada, tudo ao mesmo tempo. O objeto branco deslizou para o lado e eu pude finalmente vê-lo e tudo mais sumiu ao nosso redor.

Não me movi. Fiquei absorvendo a imagem dele, a pele branca como leite, os cabelos negros como a noite sem lua, os olhos tão azuis quanto o céu do verão em Sídhe e tão frios quanto o inverno rigoroso das terras baixas da Escócia. Estava magro, eu sabia que seu corpo preencheria muito melhor aquelas roupas se não tivesse definhado por séculos sozinho e, talvez, se eu não tivesse fugido por um mês, também. Ele usava uma roupa branca, claramente os povos das fadas tinham alguma mania de branco e aquilo já estava me dando nos nervos, mas não importava naquele momento. Ficamos nos encarando por minutos ou por anos, quem sabe, até que aconteceu algo tão incrível que quebrou aquela pausa eterna no continuum espaço-tempo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.