Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 27

- Preciso que me conte tudo o que não sei, sem influências de Aryana ou qualquer outra pessoa. Preciso saber o porquê estou aqui, o que aconteceu depois que fui banida, qual é o seu papel nisso tudo. Por que eu preciso ser protegida, se eu quem causou toda essa grande confusão? – perguntei sedenta de respostas diretas sem as enrolações e omissões de Aryana.

- Certo. Mas primeiro saiba que Aryana fez e faz tudo por você, ok? Não vamos discutir por isso, apenas mantenha em mente. Vamos começar pelo começo. Depois que você foi banida, houve um período de calmaria, enquanto os povos da Floresta ainda não sabiam o que havia acontecido. Então os dragões começaram a morrer, um a um, eles não sabiam explicar o que estava acontecendo apenas começavam a adoecer e não duravam muito, até que procuraram os duendes em busca de ajuda, como nunca ouviram falar de uma praga tão específica, silenciosa e repentina antes, começaram a buscar respostas, pediram auxílio dos elfos, você sabe que são capazes de se misturar facilmente, até que chegaram até às fadas. Já era tarde demais quando as fadas resolveram assumir o que houve, Aryana disse que estav

- E como deve ser, Sarah? Eu cometi um crime.

- E precisa pagar por esse crime. Não sei exatamente como será isso. As profecias nunca são claras e só as entendemos quando se cumprem, mas eu tenho uma teoria.

- Sobre?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.