Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 24

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de um bip insistente vindo do computador, era o Skype do Pedro. Ele foi até a sala e trouxe o notebook. Na tela aparecia Aryana, Sarah, Henry e meus pais.

- Oh, Lana! Minha filha! Graças a Deus, você apareceu! – exclamou minha mãe – Por que fugiu desse jeito?

- Oi, gente. – respondi desconfortável.

Pude ver alívio e preocupação nos rostos dos meus protetores, mas não sabia se estava pronta para encará-los e tudo o que eles significavam. Também não sabia o quanto meus pais sabiam sobre mim, não sabia o que podia falar ou não, eu ainda estava retomando minha consciência de fada, não totalmente, mas sabia que não todos os humanos que podem suportar a realidade. Ter experiências sobrenaturais podem causar traumas nas mentes dos humanos mais fracos, eles não suportariam ver todas as criaturas que transitam pela terra, alguns poucos, como o Pedro e o Josh, conseguem conviver com a realidade por algum motivo natural (herança ou mutação genética, talvez) ou por encantamento.

Qualquer criatura sobrenatural tem poder sobre a mente humana, não se ofenda, é uma questão domínio: mentes fortes dominam mentes fracas. A diferença é que nós, seres sobrenaturais, carregamos intrinsecamente o princípio de não nos misturarmos com humanos de forma alguma, se aproximar de humanos e manipulá-los por recreação é pior que um crime hediondo, alguém que faz isso é banido e rejeitado por toda a sociedade em vive.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.