Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 20

Ai, eu não aguentei e postei logo esse capítulo! 
Sei que vocês estão loucas pra saber finalmente o que a Aibel fez e, muito provavelmente, vão morrer de ódio dela kkkkkkkkkk, mas esta é apenas a primeira peça do quebra-cabeça.
Então não a abandonem ainda, tá? Este é apenas o desfecho da primeira fase do livro e, no próximo capítulo, já se inicia a segunda fase. Ainda tem muita água debaixo dessa ponte!
Acompanhem!
------------------------

No dia do solstício de inverno, me banhei no lago da lua e vesti minhas melhores vestes, me perfumei com Bluebell, que floresce apenas nos dias de solstício, e desci, sozinha, até o lar do meu objeto de desejo. Os dragões, assim como a maioria dos transmorfos da Floresta, preferiam se manter em sua forma animal ou vegetal, no caso de algumas ninfas, mas no dia do solstício estavam em festa e se encontravam em sua forma humana.

No limite do Território, estavam dois grandes homens, vestidos com togas negras revestidas com couraças de couro e, como grandes guerreiros que eram, portavam lanças e escudos.

— Sou Aibel, rainha das fadas, e gostaria de ter com seu rei. – eles não questionaram, mas também não me convidaram a entrar.

Um terceiro guerreiro apareceu e os guardas pediram que ele anunciasse a minha presença ao rei dragão, logo após o que me pareceu uma eternidade o mesmo guerreiro retornou e pediu que eu o seguisse.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.