Romance
16
0

Capítulo

Publicidade

Prólogo

Eu odeio o amor. 
Estas foram as primeiras palavras que proclamei há oito anos atrás, naquele fatídico 12 de junho, popularmente conhecido como Dia dos Namorados. Quando as coisas começaram a desabar. 
Mas afinal, um coração não nasce partido, não é mesmo? Ele se parte. Como seres humanos, vulneráveis diante de nossas emoções, isto é inevitável, e ainda mais perigoso para aqueles que não souberem erguer suas próprias barreiras e protegê-lo.

Este foi o meu maior erro.

Acreditar que o amor era como um conto de fadas. Mágico e perfeito, sem nada a temer. Mal sabia o quão enganada eu estava. Nunca imaginei que, entre todas as formas, eu teria que aprender da maneira mais difícil: a realidade.
Depois que meus pais, o casal que mais admirei e tanto amei durante toda a vida, foram desunidos pelo divórcio, meus olhos se abriram.

Mas a verdadeira e mais importante lição, que era garantir a segurança de meu coração, aprendi finalmente ao sentir na pele. A dor de ser deixado, de perder alguém e sequer puder impedir, era a pior de todas. E foi por isso que criei a fortaleza de ferro interna em meu peito. Para não falhar novamente.

Hoje, sou a jovem mulher que lutei para ser. Não me escondo atrás do glamour das maquiagens ou roupas de grife como minha mãe faria, não preciso. Porque sei quem quero ser e não seria uma máscara da sociedade que me faria esconder: sou Vivian François, aquela que luta por seus ideais e pelo certo, e que em um futuro próximo, seria lembrada por todos como uma renomada chef da cozinha francesa. É por isso que estava lutando, o que sempre almejei.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.