Romance
47
0

Capítulo

Publicidade

Prefácio

A origem de Sugar veio, primeiramente, como um simples conto romântico de Dia dos Namorados. No entanto, a medida que fui escrevendo-a e me dedicando a ela, soube que não se tratava mais de um simples conto. Queria um livro que relembrasse aos demais o verdadeiro significado desta data, seu símbolo para os corações apaixonados.

Neste livro, temos como foco a história de Vivian François, uma graciosa francesa de espírito idealista e objetivo que sonha em ser uma estrela da gastronomia, uma chef renomada. Ao lado de seu pai, não media esforços em seu ofício na padaria e confeitaria da família.
Porém, fora seu grande sonho, outro sentimento ocupava seu coração: a paixão platônica pelo colega de trabalho e irmão de sua melhor amiga, o charmoso Adrian Lacroix. E era naquele tão aguardado 12 de junho, que ela decidiu que lhe revelaria de uma vez por todas o que sentia.

Mas durante uma entrega, em uma tarde tempestuosa na luminosa Paris, um acidente acaba estragando tudo, e Vivian mal poderia imaginar que aquela encomenda tão especial pertencia a ninguém menos que Oliver D'angelo, dono de um belo par olhos azuis e uma marra inigualável. 
Um reencontro inimaginável após tantos anos... e que se tornou mais impossível ainda quando, ao contar a situação toda, a jovem ouvira daqueles lábios carnudos e macios a seguinte proposta: "Aceite-me como seu Guia Romântico, e talvez consiga ajudá-la a conquista-lo".

O preço em troca? Uma nova encomenda de doces feita à mão pela própria Vivian.

Talvez fosse o destino que estava ao seu favor... Mas será mesmo?

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.