Capítulo

Publicidade

DO PÓ AO PÓ

Giselda nasceu na Califórnia, em berço de ouro e com todos os luxos quem seus pais podiam lhe dar. Mas a vida de jovem rica lhe era muito entediante. Sentia em si que lhe faltava emoção e, através de amigos que estavam no mesmo tédio, começou a vender drogas.

Com o tempo, a jovem se tornou uma poderosa traficante e sua fama logo se espalhou por todo o país. Viciou no pó que vendia e promovia altas festas para políticos e autoridades. Em sua mansão, tinha um harém de mulheres e meninas para seus convidados se servirem sexualmente, além de uma sala de tortura, para alimentar seu sadismo, torturando seus desafetos.

Um dia, um grupo de traficantes de outra parte da cidade invadiu a luxuosa mansão de Giselda, enquanto ela assistia ao Circo Psicótico e as históricas macabras sem pó, nem vodca do Palhaço Taquicardia. O grupo de traficantes matou todo mundo que estava na sala naquele momento, transformando a sala da mansão dela em uma verdadeira piscina de sangue.

Depois de atirar em todo mundo e vendo que Giselda ainda respirava, a pegaram ainda com vida e a enterraram viva no terreno da própria mansão. E desse dia em diante nunca acharam o corpo, mas misteriosamente a televisão liga todos os sábados às três da manhã.

Porém a TV parou de ligar, quando terminou a quinta temporada do Circo Psicótico, com o Palhaço Taquicardia se despedindo, prometendo trazer mais historinhas macabras na próxima temporada. Histórias essas, que irão amedrontar vocês, até sobrar só o pó.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.