Lúcio Fernandes era o companheiro de aventuras de todos os que o convidavam para ajudá-los em algo impossível de se fazer.
Um dia, em uma dessas várias voltas que ele dava pelo mundo, passando por uma academia, Lúcio Fernandes viu uma mulher de uns sessenta e seis anos do lado de fora, olhando admirada e morrendo de inveja das jovens esbeltas que estavam do lado de dentro.
Lúcio Fernandes ficou interessado naquela mulher, principalmente porque a inveja dela era grande demais para um ser humano comum. Ele pensou em falar com ela. Mas decidiu deixá-la onde estava. Porém a vontade de ir até ela foi maior e ele acabou se aproximando.
Ele conversou com a mulher, dizendo que poderia fazê-la ficar jovem e bonita como aquelas mulheres lá dentro, mediante um acordo, que fora mostrado a ela como um documento antigo, onde bastaria apenas que ela assinasse na última linha.
A mulher de meia idade, bastante vaidosa, aceitou as condições, furou o dedo com um dos brincos que tinha na orelha e, com o próprio sangue, assinou o papel que Lúcio Fernandes trazia consigo, sem nem ao menos ler.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir