Capítulo

Publicidade

O BOM VELHINHO

Nicholas tinha sido um bruxo poderoso no passado. Seus feitiços e bruxarias lhe renderam tanta fama e fortuna, que casou, teve uma filha e abafou sua fama de bruxo tranquilamente, se tornando empresário e morando em uma bela mansão. Mas sua morte não foi das melhores, pois tinha sido morto pelo próprio genro. Ele não sabia, mas de alguma maneira estava vivo. No fundo de um rio, mas estava vivo.

Nicholas resolvera então sair do fundo daquelas águas escuras e tempestuosas, a fim de ir atrás de seu assassino, porque de alguma forma ele desejava vingança. Ele caminhou para fora do rio e percebeu que suas passadas estavam mais lentas, porém pesadas e firmes.

Seu corpo também estava exalando um odor putrefato que, mesmo sem precisar respirar, podia sentir. Tentou falar, emitir algum tipo de som, mas apenas grunhidos saíam de sua boca. Sua visão também não estava das melhores: a água do rio a havia deixado bastante turva.

Da beira do rio, Nicholas andou pesadamente até uma casa enorme, que não conhecia direito, mas algo dentro dele dizia que ele já havia morado lá, alguns anos atrás. Chegou à porta e viu que várias luzes coloridas estavam acesas: sinal de que era Natal e que havia gente dentro dela.

Entrou, caminhou até um quarto que ficava no andar de cima. Lá encontrou um corpo jogado ao chão: era sua filha, só que estava morta e o marido dela ao lado, sorrindo. Mas a alegria dele logo se converteu em pânica, quando ele olhou para o lado e viu aquela figura cadavérica trajada com uma velha roupa de Papai Noel, ali parada.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.