Capítulo

Publicidade

FOME DO CÃO

Podia ser mais uma perfeita noite de verão, de céu estrelado e uma gostosa brisa constante, se os moradores de Allende (uma pacata cidade interiorana do México), não soubessem o que acontece, sempre que chega a primeira sexta-feira de lua-cheia de cada mês.

Eram cinco e meia da tarde. Passos apressados para todos os lados, portas e janelas se fechando: todos os moradores corriam contra o tempo, pois assim que o sol se pôr, eles chegarão. O padre da igreja, que ficava no ponto mais alto da cidade, ao ver os últimos raios do sol no horizonte, começa a tocar o sino, fazendo com que os moradores se apressassem ainda mais, para que ao findar do dia, ninguém possa estar nas ruas, indefeso e à mercê do que estaria para chegar.

Quando a lua-cheia aponta no céu de Allende, amarelada e brilhante, uivos começaram a ser ouvidos, anunciando a chegada das malignas e horrendas bestas-feras. Eles vinham sempre atrás da carne dos moradores mais jovens e só sossegavam quando saciavam seu apetite. Sua aparência lupina era terrificante, principalmente por causa de sua agressividade.

Assim que chegaram, os moradores tentaram se proteger, de todas as maneiras possíveis. Mas os monstros eram sempre mais fortes e, com sua fome de carne humana jovial, arrebentaram portas, invadiram casas, arrastaram para fora e devoraram nas ruas, algumas crianças e jovens com bastante crueldade.

Após saciarem seu apetite, os lobisomens foram embora de Allende, deixando para trás um rastro de dor e sangue, com a promessa de que não aparecerão na cidade, até que a próxima lua-cheia aponte no céu.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.