Era um sonho que se realizava, ali naquele momento. Susan trabalhou durante anos como produtora de eventos em Los Angeles e com o dinheiro, comprou sua própria casa, com direito a móveis novos e tudo mais que o conforto a permitisse possuir.
Após a mudança, ela estava pronta para entrar com o pé direito, quando um vizinho, um jovem de vinte e oito anos de idade, que mora em frente, aparece e se apresenta. Ele se chama D. J. Walters e diz a Susan que foi um péssimo negócio o que ela tinha acabado de fazer.
A mulher de quase quarenta anos, olha para o jovem com desdém e diz que é muito feio uma nova vizinha que mal acabara de chegar, ser mal-recebida por uma vizinhança que já está querendo que ela vá embora.
J. explica a história macabra que aquele terreno possuía, da monstruosidade que a casa era e de seu antigo vizinho, dono da mesma, o senhor Epaminondas, que fazia de tudo para que as crianças não se tornassem vítimas daquele monstro.
Cética, quanto ao que acabara de ouvir, Susan sabia que fantasmas não existiam e que muitas vezes tudo não passavam de truques, muitas vezes usados para afugentar as pessoas e entrou na casa, batendo a porta com força, para mostrar a D. J. que não tinha gostado nada do que ele tinha falado.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir