Capítulo

Publicidade

O GREMLIN

Billy tinha acabado de entrar no avião para Nova York e aquela era uma viagem importantíssima para a sua vida profissional. Isso porque ele iria futuramente ser promovido a supervisor da empresa em que trabalhava e o jovem não podia perder essa oportunidade única, de mostrar serviço.

O avião estava cheio, pois era um vôo comercial. Pessoas se acotovelavam e aos poucos, iam lotando a aeronave. E sua poltrona, para seu prazer era na janela. Assim poderia ver as cidades e toda a paisagem do lado de fora. O jovem acomodou a bagagem de mão, sentou-se e respirou aliviado por ter chegado a tempo. Cintos apertados, recados dados pela aeromoça, o avião decola.

Já no alto, durante a noite, enquanto apreciava as luzes das cidades em que o avião sobrevoava, Billy avistou uma estranha criatura agarrada à asa. O pequeno monstro estava arrancando partes da fuselagem. E aquela visão deixou Billy tão nervoso e abalado, que ao invés de apertar o botão que avisava à aeromoça que ele precisava de algo, o mesmo a chamou aos gritos e berros.

Porém, assim que a aeromoça chegou, não viu nada, mesmo com o homem apontando para o pequeno monstro, que não parava o que estava fazendo e continuava a arrancar a fuselagem, com suas garras e dentes.

Como Billy não parava de gritar e apontar para a janela, a aeromoça lhe deu um calmante para ele relaxar durante a viagem, fazendo o jovem adormecer em questão de minutos. Mas uma hora de voo depois, as asas do avião se partem, fazendo o mesmo cair em queda livre rumo à morte certa. A morte podia ser vista em pé, em cima da cabine do avião, rindo frenética, como um palhaço insano e criminoso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.