Capítulo

Publicidade

O PASSADO QUE CONDENA

Fim de noite, madrugada, último dia do Mardi Gras. Num dos bares mais badalados da cidade de Louisiana, o expediente se encerra. Apenas alguns poucos clientes e turistas se aventuram a sair com o lixo, pois no outro dia, tudo volta ao seu estado normal de existência.

Todos estão ainda eufóricos com o Carnaval na Bourbon, principalmente um grupo de turistas que fala alto, grita e berra. O bar estava quase às moscas, mas na última mesa, sentado como que invisível, um homem espreita o grupo de turistas que comemora algo que dá a entender ser uma vitória nos tribunais.

Os homens, que tinham entre 21 e 25 anos, que comemoravam com todo o ardor de seus corpos naquele Mardi Gras, tinham sido acusados de violentar e matar um grupo de belas jovens que tinham entre 13 e 16 anos. Mas foram absolvidos, pois seus pais eram ricos e pagaram fortunas para eles saírem pela porta da frente, mesmo com todas as provas os incriminando.

Só que entre as jovens mortas, estava a filha de um ex-matador de aluguel, cuja identidade fora ocultada do mundo, através de antigos clientes bastante influentes na cidade: Harry Siegel Martinez, também conhecido pelo tenebroso apelido de "Headshot".

"Headshot" estava ali, pronto para revelar seu passado, que não demorou a vir à tona, pois chegou à mesa onde os homens estavam e, com apenas um pente de sua pistola, matou a sangue frio, todos os que estavam na mesa, com um único tiro em suas cabeças.  

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.