Capítulo

Publicidade

A ESTÁTUA

Jesse e Kristen Verflucht tinham recebido um convite para irem a um reencontro de amigos do ensino médio e já planejavam essa noite há semanas. E chegado o dia, aquela prometia ser uma noite linda para aquele casal digno de um filme hollywoodiano, se não fosse pelo fato de que tinham dois filhos. 

Resolveram então contratar uma babá de última hora, que fez um preço salgado, mas chegou rápido para a alegria deles e para a salvação daquela noite. Porém, assim que entrou na residência da família Verflucht, a babá perguntou se podia cobrir a estátua de gárgula que estava no quarto, pois os meninos ficaram assustados com a presença de tal figura.

Como eles não tinham estátua, Jesse correu para o telefone e ligou para a polícia, que atendeu rápido. Mas nem ele, sua esposa, muito menos a babá, conseguiram falar alguma coisa, pois foram atacados brutalmente, sem chance alguma de fuga. Os policiais puderam escutar o som dos gritos de pânico e dor do outro lado da linha, além de algo que poderiam ser palavras grotescas, sem nexo ou sentido.

Uma viatura foi mandada com urgência. Mas quando a mesma chegou, os policiais encontraram símbolos estranhos feitos com sangue, espalhados pelas paredes da sala. E os corpos de todos, incluindo as crianças, estavam misteriosamente mutilados e os pedaços ocos, sem as vísceras e demais órgãos, estavam espalhados por toda a casa.

Na sala, a TV estava ligada e eram quase três da manhã na Louisiana. Os policiais inspecionaram, fotografaram tudo, abriram a geladeira, pegaram cervejas e alguns petiscos, sentaram e mesmo com o forte cheiro da morte no ar, começaram a assistir ao Circo Psicótico, pois as histórias de terror do Palhaço Taquicardia eram recorde de audiência naquele horário.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.