Capítulo

Publicidade

Vídeo


Capítulo único

Oiê! Este conto é pra você que gosta de um romance fofo em forma de conto curto. Boa leitura!

----------------------------------------

Faltava seis meses para ela completar 30 anos e estava muito bem com sua vida e as perspectivas para o futuro. Letícia Marques de Souza era auxiliar técnica de perícia da Polícia Federal há seis anos e acabara de receber a notícia de que seria realocada para sua cidade natal na qualidade de perita chefe do departamento da PF recém-construído.

Lety morava em Barreiras, Bahia, há nove anos, desde que passara no vestibular, e agora regressava a Feira de Santana, muito feliz. Anunciaram que haveria uma mudança no quadro do pessoal cerca de um ano antes. Coisa normal, haveria uma boa leva de agentes se aposentando naquele ano, então as chances de promoção eram altas. Ela ansiava pela mudança de cargo e era a mais bem cotada para o posto de chefe de departamento. Trabalhara duro desde que passara no concurso e se sentia pronta para alçar novos voos na carreira.

Ao notar que surgiria a oportunidade de retornar para a sua cidade natal, ela não pensou duas vezes para fazer a solicitação. Gostava de Barreiras, mas preferia Feira de Santana. Amava a sua cidade natal e sentia saudades dos passeios noturnos tranquilos, da vizinhança acolhedora e, principalmente da sua família. Então voltar, ainda mais com o cargo que tanto desejava e merecia, era um verdadeiro presente para ela.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.