Capítulo

Publicidade

Capítulo 15

 

Nós fomos morar no mesmo prédio em que Josh e Ben tinham um apartamento. Na verdade, aquele condomínio pertencia ao pai do Benjamin, então ele desocupou dois apartamentos para nós. Os meninos moravam lá há mais tempo, já que eram mais velhos e estavam no meio das suas graduações. Ben estudava engenharia civil e Josh, direito. Angel cursaria artes e Sarah, gastronomia.

Acho que esqueci de dizer que minha amiga Sarah sempre foi apaixonada por cozinha, o Sr. MacKendrick também cozinha muito bem, mas é apenas um hobby para ele, já a Sarah resolveu que será a melhor chef que a Irlanda já viu. Claro que ela poderia ter estudado na França ou na Itália, mas a necessidade de ela ficar perto do seu amor foi determinante para ela atravessar o oceano. Vocês poderiam perguntar por que o Joshua não foi até ela e a resposta é simples: Eu. Sarah estava trocando o turno de vigilante com o Henry, ele ficou no Brasil com meu pai trabalhado no banco e ela deveria ser minha protetora nos Estados Unidos. E eu ainda não poderia voltar para a minha terra natal. Logo, em vez de ele ir para lá, ela que atravessou o oceano. Assim fazia seu trabalho e ficava perto do seu companheiro.

Aí, é claro, que rolou toda uma conspiração entre Aryana, Sarah e Henry para que eu permanecesse mais tempo longe da Floresta. Menina, olha, quando eu penso nisso.... Chega me sobe uma raiva, mas vou tentar relevar, já entendi que eu mesma fui a raiz do meu próprio mal. Estou trabalhando esse meu lado "Aibel, arrogante e temperamental"

*~*~*

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.