Suspense-Mistério
86
0

Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: “Recapitulo minhas palavras mentalmente, pra ver se eu tinha falado algo satânico.” Núbia Marques (1927).


UMA LIÇÃO PARA TODA A VIDA.

Era considerado o terror da escola de 1º e 2º graus Corinto de Efiréia: uma escola muito conceituada que fica localizada no bairro Grageru, zona sul da capital. Pré-adolescente com seus doze anos, só que bem maior que os outros meninos. Forte, pele moreno-clara, olhos pretos, impulsivo, arrogante, brigão e aproveitador, assim era Conrado: filho único de um famoso desembargador da cidade, que era por coincidência, amigo de infância do dono da escola. Isso dava ao menino alguns privilégios extras dentro da instituição escolar privada em que estudava. O que o deixava cada vez mais prepotente, se achando o Manda-Chuva da mesma.

- Sai da frente, que lá vem o Conrado! – essa era a frase mais repetida nos corredores da escola.

Certa vez, ele chegou a humilhar uma professora de matemática dentro da sala e quase partiu pra agressão física por ele ter ido para a recuperação final na disciplina dela.

- Sua burra estúpida! Onde já se viu me dar uma nota dessas? Você acha que estou aqui por causa de você? Você está aqui por minha causa! Todos os professores me aprovaram menos você!

- Escute aqui, seu menino malcriado! – disse a professora – Tenha mais respeito comigo, pois eu não sou nenhuma colega de sala pra você falar dessa maneira comigo!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.