Desde que voltei do Texas,venho vivendo dias de tormenta. Eu sabia que no fundo não deveria ter voltado para a fazenda dos Vilela. Algo me dizia que essa não era uma boa opção, soube disso quando vi Rafaela pela primeira vez depois de anos distante. A menina cresceu, não tem mais um corpinho frágil e já não brinca mais de boneca.
Voltei para o Brasil em junho do ano passado, e na primeira vez que coloquei os pés na fazenda, depois de quase onze anos fora, logo de cara eu notei a forma de cobiça com que Rafaela Vilela me olhava. Confesso que quase babei ao ver o mulherão que ela se tornou, mas no fundo Rafaela é apenas uma garota recém-saído da fase adolescente para a fase adulta. Ela não é para o meu bico.
Quis recusar meu emprego de volta, mas não posso perder a oportunidade de trabalhar em uma das maiores fazendas dessa região.
E também sou tão grato a todas as oportunidades que Marcelo já me deu nessa vida, que não recusei quando ele me ofereceu a vaga de veterinário novamente. Mas, assim que botei meus pés nessa terra novamente, onze anos depois, soube que viria chumbo grosso por aí. Só não imaginava que a filha mais velha do meu patrão, e melhor amigo, hoje uma mulher que acabara de completar dezoito anos, seria o motivo para tanto rebuliço e tanta dor de cabeça.
Rafaela é decidida e não se faz de rogada quando joga seu charme para cima de mim. Porra, eu tenho quase a idade para ser pai dela, nem morto eu toco naquela garota. São dezoito anos de diferença. Rafaela está apenas começando a viver, enquanto eu, já vivi de tudo nessa vida.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir