Capítulo

Publicidade

Prólogo

O dia mais esperado e perfeito da minha vida: o dia do meu casamento. Leo é um homem lindo, jovem, mas muito responsável e com uma carreira brilhante na empresa da família.

Quando entro na igreja de braços dados com meu pai, o vejo todo lindo naquele terno cinza. Os padrinhos alinhados olhando para mim, o casal de crianças que andava a minha frente, como um mini casal de noivos e a igreja muito cheia. Toda a alta sociedade estava presente, nosso casamento era uma acontecimento digno de ser relatado nas colunas sociais de jornais e revistas. O casamento dos filhos dos maiores empresários do país.

Eu na verdade não ligava muito para tudo aquilo, eu tinha meu refúgio que era o balé, como eu adorava dançar! A música clássica me fazia flutuar, e eu realmente me sentia flutuando quando estava dançando. Mas neste momento eu até que estava gostando de toda a pompa, meu vestido parecia o de uma princesa, meu futuro marido parecia um lindo príncipe a espera de sua amada, e ter todos ali testemunhando a nossa uni&ati

Tudo muito lindo, muito maravilhoso, um verdadeiro sonho. Uma cerimônia grandiosa, uma festa deslumbrante e uma lua de mel inesquecível em Paris, a viagem dos apaixonados. Mas um pedacinho do meu sonho perdeu o brilho um mês depois de casarmos. Foi a primeira conversa que tive com meu marido que me deixou triste:

— Amor, você não precisa disso! – Ele disse.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.