Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 5

Nas primeiras duas semanas que seguiram à fatídica mudança eu fiquei confinada dentro de casa, era janeiro e aqui ainda não havia começado as aulas, meus pais saíam para conhecer a cidade, mas eu me recusava, o mais longe que eu ia era até a área verde.

Já estava entrando em parafuso quando o Sr. Dias veio nos visitar e trouxe consigo a família, sua esposa tinha olhos bondosos e a filha exalava uma força que eu vi em poucas pessoas, ela havia atravessado um inferno com louvor e hoje tinha uma vida tranquila e feliz, era o que estava escrito em seus olhos, o genro era um cara negro e alto, era impressionante e tinha um andar feroz, soube que ele era capaz de absolutamente tudo para proteger os seus. Gostei deles, gostei também da garota, a filha deles, era negra como o pai, mas tinha os cabelos cacheados da mãe, me identifiquei com ela pois carregava o mesmo ar de tédio que eu. Ela não queria estar ali, eu também não, nos daríamos bem.

A melhor parte foi quando todos começaram a se comunicar em inglês. Nunca fiquei tão feliz em ouvir um idioma que me fizesse sentido, mesmo com sotaques diferentes.

— Manoel! Que bom que você veio! – disse meu pai, todo feliz.

— Vim e trouxe a família. Estas são: Ana Maria, minha esposa; Sílvia, minha filha; Vida, minha neta e este é Cameron, meu genro. Pedro, meu filho mais novo ainda não chegou de Londres.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.