Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 2

O resto daquele dia e pelos próximos três anos nada de extraordinário aconteceu, todos pareceram esquecer do episódio da borboleta falante. Todos menos eu. Era natural que os adultos não dessem crédito a uma criança que disse falar com uma borboleta uma vez na vida, mas eles não podiam negar que eu não fui uma criança normal.

Hoje eu vejo que o aniversário da minha prima Sophia foi um grande divisor de águas na minha vida. Antes do dia da festa eu não tinha medo nem receio de dizer o que via em voz alta, depois daquele dia, não compartilhei com mais ninguém as coisas estranhas que aconteciam comigo ou ao meu redor.

Ok, você pode me dizer que crianças de sete anos talvez ainda não tenham um filtro que distinga fantasia de realidade, mas tenho que lembrar a todos aqui que eu nunca fui uma criança normal.

Sophia é a filha caçula dos meus tios Bridget e Sean, irmão mais velho da minha mãe, ela estava completando dez anos, mas seu cérebro parecia não acompanhar a sua idade pois ela sempre me pirraçava ou provocava brincadeiras imbecis onde eu era sempre a culpada, meus tios a tratavam como um bebê e engoliam tudo o que ela dizia, o que só piorava as coisas para o meu lado. Aquela menina é uma peste.

No dia da festa eu finalmente entendi porque ela agia comigo daquela forma. Quer dizer, lógico que eu não tinha compreensão de que aquele espírito do lado dela era quem a estava influenciando, mas o fato de eu ver o ser translúcido ao lado dela no dia da festa realmente significou alguma coisa para minha versão menor.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.