Capítulo

Publicidade

Fotos


Parte 1 - Capítulo 1

Me lembro a primeira vez que vi. Eu estava brincando com meus primos na grama próxima ao lago do parque da cidade, devia ter 4 anos, mas me lembro perfeitamente bem de como algo me chamava para mais perto da água.

— Olha mamãe! – chamei.

Era uma tarde de sábado, um belo dia ensolarado no meio do verão, perfeito para levar as crianças para brincar no parque. Minha mãe e a cunhada, Bridget, aproveitaram a viagem do meu pai à filial do seu banco em Ennis e trouxeram eu e meus primos Henry e Sophia para curtirmos juntos o dia, mas, como sempre acontecia quando eu estava por perto, o dia terminou em merda. Sério, se eu estivesse no lugar da minha mãe, teria desistido na primeira tentativa, que não foi precisamente esta, mas foi a primeira vez que ele apareceu para mim.

Estávamos brincando de pega-pega e, de repente, me vi sozinha, meus primos sumiram, minha mãe e minha tia também, mas eu não percebi isso porque resolvi andar até a beira do maldito lago e aqueles olhos azuis terríveis se destacavam em sua face negra e reluzente, ele nada dizia, mas eu ouvia seu chamado e sabia que era dele.

A partir daquele momento ele esteve comigo de diversas maneiras pelo decorrer dos anos, mas eu nunca percebi os sinais até encontrá-lo, muito tempo depois.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.