Suspense-Mistério
18
2

Capítulo

Publicidade

Cinco Amigos

 

          Sete anos se passaram desde que cinco garotos se separavam pela primeira vez, garotos estes que viviam grudados e se aventuravam de diversas formas, na maioria das vezes não tão seguras, Doug o mais velho e o mais imaturo sempre tirava sarro e fazia piadas com tudo, um brincalhão, Math sempre via portas além da cidade imaginava sair e conhecer o mundo, cursar uma boa faculdade e simplesmente viajar. Nico sempre acabava machucado, não importa a aventura por mais simples que fosse sempre acabaria com um arranhão ou dedão sangrando. Lucas amava a natureza e os animais, sempre simpático e bastante comunicativo, e pronto para ajudar o próximo. E claro David um tanto quando emburrado, ficava com raiva de tudo, cabeça quente, porém sempre estava pronto para defender seus amigos.

          Cinco amigos que não se veem a mais de sete anos, muitas coisas devem ter mudado, agora não são mais crianças, todavia continuam amigos, mesmo distantes mantem contatos e depois de tanto tempo programando um reencontro desta vez realmente iria acontecer. Vou deixá-los contar a história que a final é deles, mas logo aviso é um pouco difícil ficar calado por muito tempo.

---- Math ----

          Sempre achei um desperdício continuar no mesmo local, na mesma cultura, na mesma vida e não se libertar para coisas novas, percebia fácil que não pertencia aquele local, minha infância foi maravilhosa, embora soubesse que precisava voar, conhecer, viver. Estou com meus 19 anos, já fazem cerca de 2 anos que estou nos Estados Unidos consegui prolongar minha estadia de intercambio graças as minhas maravilhosas notas, não gosto de me gabar, mas só um excelente aluno embora não tenha muitos amigos brasileiros nem estadunidenses, sou péssimo em fazer amizades, não consigo lembrar de como consegui conhece-los talvez seja mais fácil quando éramos crianças por mencionar isso é melhor sair e comprar alguns presentes, aqueles idiotas com certeza estão esperando isso.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.