Capítulo

Publicidade

O EX-LOBISOMEM

Suzy era uma jovem mãe destemida, corajosa, além de ser bastante forte. Todos na sua cidade se orgulhavam de sua valentia. Um dia, depois de uma turbulenta separação, resolveu morar sozinha com seu filho, pois além de todas essas qualidades, sabia muito bem se virar dentro de casa.

Depois de se mudar, quando tinha começado a morar sozinha em sua nova casa, Suzy estava preparando um bom jantar para ela e seu filho, quando um enorme e terrificante lobisomem apareceu, atraído pelo cheiro da comida.

Na hora em que foi empurrar a jovem mãe e se dirigir ao caldeirão de carne cozida recém-preparada, Suzy pegou um cutelo banhado em prata que havia ganhado de seus pais e decepou o braço do lobisomem com um só golpe em seu ombro.

Urrando de dor, o lobisomem fugiu pela mata em disparada, deixando um rastro de sangue pelo caminho. Suzy, inconformada por ter aplicado apenas um golpe na besta-fera, resolveu ir atrás do monstro mata adentro. Ela mandou seu filho se trancar dentro quarto e saiu em perseguição atrás do lobisomem, até o dia amanhecer.

Quando os primeiros raios de sol começaram a clarear a mata, o lobisomem foi voltando à forma humana. E antes de saber que a besta-fera era o seu ex-marido, a jovem degola-o com um poderoso golpe de cutelo, fazendo a cabeça dele girar no ar, esguichando sangue por todos os lados.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.