Capítulo

Publicidade

DINHEIRO SUJO

Carl era um sujeito bastante pobre. Mas recebia de uma vizinha chamada Lara, que tinha mais condições do que ele por ser dona de um restaurante, uma refeição por dia cuja marmita era tão farta, que ele passava o dia todo sem ter fome.

Um dia, viu duas mulheres desconhecidas passarem por ele e ir até uma casa abandonada que ficava no final da rua. Curioso, seguiu-as sorrateiramente, sem deixar que elas percebessem sua presença. Lá naquela casa elas entraram e alguns minutos depois, saíram com duas bolsas cheias.

Curioso, Carl esperou as mulheres se afastarem bastante, foi até a casa abandonada e entrou. Lá dentro, vasculhou os cômodos e achou um quarto depois da cozinha, cheio de sacos e maços de dinheiro.

Na mesma hora, Carl pensou em sua vizinha Lara, que lhe dava comida todos os dias. Ele encheu a marmita com quatro maços enormes de dinheiro, saiu da casa sem ser visto, foi até a casa da mesma e entregou o gordo presente em notas de cem dólares.

Lara, a vizinha de Carl, seduzida por todo aquele dinheiro, perguntou onde ele tinha conseguido aqueles maços. Após contar para ela sobre a casa abandonada no final da rua, a vizinha dona do restaurante pegou um saco, saiu em disparada pela rua, entrou na casa, foi até o quarto onde o dinheiro estava e começou a encher o saco com mais e mais maços de notas.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.