Capítulo

Publicidade

DOCE OU TRAVESSURA?

Donna era uma mãe cheia de sonhos, dessas que acreditava no amor e em todos os sentimentos bons que existiam no mundo a dois e em família.

Tudo isso durou até o dia em que perdeu o marido e os filhos, quando os mesmos vinham pela estrada e deram carona a uma jovem loira, que estava perdida à própria sorte no meio do nada. O carro em que eles estavam bateu em um caminhão e somente ela sobreviveu ao acidente.

Como nenhum parente quis ficar com ela no final de sua vida, Donna fora mandada para uma instituição que cuidava de idosos abandonados. Lá ela sofreu abusos morais; fora vilipendiada por enfermeiros e demais funcionários; apanhava das cuidadoras e o diretor da instituição era conivente com aquilo tudo, pois fora colocado lá através de uma “indicação” do governador.

Um dia, enquanto todos assistiam uma apresentação teatral, Donna se levantou alegando que ia ao banheiro, trancou as portas do auditório com todos dentro e incendiou o prédio, sorrindo enquanto o diretor, os demais funcionários gritavam de dor, agonizando e carbonizando no meio das chamas.

A jovem senhora de quase setenta anos, do lado de fora apenas sorria ensandecida, pois acabou transformando a instituição literalmente, no inferno que ela realmente era.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.