Capítulo

Publicidade

A CASA DO CARVALHO

Era uma casa enorme, que fora construída em um antigo terreno nos arredores de Devonshire, Inglaterra, onde em sua entrada ficava um antigo carvalho, que muitos moradores do condado, afirmavam ter séculos de idade.

Porém, muitos desses mesmos moradores dizem que ninguém quer morar nela, porque todos da região conhecem seu histórico: muito sangue fora derramado naqueles cômodos. Sem contar que as energias negativas do lugar, despertavam ódio e rancor dos proprietários, fazendo-os odiar a vizinhança sem motivo.

As almas errantes que insistem em ficar ali, já fizeram os antigos moradores daquela residência passar por horrores nunca dantes imaginados, com as assombrações que moram lá desde séculos e séculos atrás.

Dizem também as lendas, que quem compra a casa e morre lá dentro, se transforma em alma errante e não deixa mais ninguém entrar. E para piorar ainda mais a fama, além do enorme carvalho na entrada, que faz um som assustador quando o vento passa por entre suas folhas, a casa que fica de frente a ela, foi construída em cima de um antigo cemitério.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.