Capítulo

Publicidade

SÍNDROME DE OTELO

Burt e Linda tinham uma paixão avassaladora. As paredes da casa ferviam e as declarações de amor eram sempre as mais fervorosas. Mas como toda paixão que se preze, o incêndio devastador daquele casal, havia chegado ao fim.

Linda chegou até Burt durante um romântico café da manhã primaveril e disse que não dava mais para manter acesa uma chama tão alta. O homem de quase quarenta anos concordou sem muito alarde, pois há certo tempo também perdera o interesse.

Porém não era aquilo o que Linda queria ouvir: ela queria que Burt se desmanchasse de amores por ela. Porém, ao ouvir aquelas palavras e ver a reação de seu amante, percebeu que nunca foi especial e era mais uma na vida dele. 

Transtornada pela paixão e muito mais pelo ciúme doentio que adentrou em seu corpo, Linda pegou uma afiadíssima faca de carne na cozinha e golpeou o amante várias vezes pelas costas, transformando o chão da cozinha em um rio de sangue.

Ainda possessa por causa da atitude do homem por quem se apaixonara depois de ter se casado, Linda arrancou fora os dedos, os olhos, as vísceras e os dentes de seu amado Burt, jogou tudo dentro do triturador de lixo, levou o resto do corpo para o quarto, colocou na cama e deitou-se ao lado do homem que mais paixão lhe despertara nessa vida.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.