Ela era uma garota cuja autoestima fora destruída por sua própria mãe, que a tratava como lixo humano. Isso sem contar os seus supostos amigos, que inventavam mil teorias sobre ela e principalmente por amores platônicos não resolvidos, devido à sua timidez e sua falta de coragem para se declarar e tomar as atitudes certas.
Um dia, fora obrigada a visitar a esposa de um falecido tio. Enquanto estava na casa dele, passou por um espelho que estava coberto por um pano preto. Curiosa, descobriu o pano e, ao olhar o próprio reflexo, viu todas as pessoas que a tinham maltratado nessa vida.
Ela também viu sombras de entidades e principalmente, viu a figura de seu tio falecido. As entidades disseram que ela poderia fazer o que quisesse para se vingar deles, em troca de um sacrifício de sangue na frente do espelho.
Ela não sabia que esse dia chegaria. Ali estava à resposta para todas as suas lamentações, mas ela ainda tinha medo do que poderia acontecer. Porém mesmo assustada e também interessada, a garota cobriu o espelho de novo e foi para a cozinha. Lá, ela pegou uma faca e voltou para a sala onde o espelho estava.
Quando sua mãe passava perto do espelho, a garota retirou o pano preto de cima e começou a esfaquear sem pena, a pobre mulher de quase quarenta anos, que tanto fez a cabeça dos parentes a respeito dela.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir