Capítulo

Publicidade

O PRAZER DO NOVO

Praia, pessoas, bebida e um violão: o luau perfeito para aquele grupo de mães turistas que pisava nas areias de Santa Mônica, pela primeira vez. Eram belas mães solteiras de quarenta anos, de corpos perfeitos, curtindo jovens sarados, com os hormônios à flor da pele, contratados para entretê-las. Todas ali desejavam o desconhecido, o novo e o que sempre vem, principalmente porque seus filhos estavam todos nas faculdades e não lhes dariam trabalho algum, por muito tempo.

Música rolando, baladas de Ben Harper e Jack Johnson embalando as almas, bebidas fazendo efeito e casais se formando. A noite aos poucos ia ficando cada vez mais quente, se não fossem por elas: belas jovens que chegaram todas molhadas, como se estivessem nadando no mar durante dias. Elas disseram que do mar conseguiram ouvir a música do luau e começaram a segui-la até aquele grupo de mulheres maduras e jovens.

O pessoal achou estranho, aquelas jovens surgindo assim, do nada. Mas o efeito das bebidas somada à beleza hipnotizante daquelas ninfas que aparentavam todas terem entre dezoito e vnte anos, fez com que todos decidissem por unanimidade, que elas podiam ficar. E esse foi o maior erro daquele grupo de mulheres aventureiras da liberdade.

Quando a lua anunciou que eram três da madrugada, as jovens assumiram formas grotescas tão terrificantes, que os demais presentes, só de olhar, congelaram seus corpos até a morte, com uma expressão de puro terror em seus rostos.

Elas, famintas, aproveitaram e devoraram as carnes de todos os presentes, deixando na beira da praia, apenas carcaças ocas, do que um dia foram pessoas.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.