Às vezes nossos piores inimigos atacam de onde jamais iria se pensar. Acostumamos a confiar nas pessoas que esquecemos que elas são pessoas, e as pessoas são traidoras por natureza. Não existe ninguém no mundo que não possa ser comprado.
Já tinham passado alguns dias do último tumulto na capital, não que as coisas estivessem calmas, pelo contrario a pressão da guerra era insuportável. O silêncio gritava, incomodava, parecia que navalhas quentes furavam sua alma, e isso é pior que qualquer guerra física, é pior que qualquer tortura, isso enlouquece até os homens de boa fé.
No castelo o anúncio que Don Juan iria chegar escancarava as rachaduras que existiam naquele lugar, mas em contrapartida servia como um alivio, como se ele fosse o único salvador daquela decadência. O rei até parecia mais animado com aquilo, mas quem não estaria? O seu querido primo que há anos não vinha lhe visitar estava chegando! Aquilo tudo pra ele era fantástico! Ia ser tudo como era antes! Iam caçar! Ele vinha contar suas historias de batalhas! Teriam um amigo pra conversar e aliviar tudo aquilo que estava acontecendo com sua alma.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir