Capítulo

Publicidade

Capítulo-6

Às vezes nossos piores inimigos atacam de onde jamais iria se pensar.  Acostumamos a confiar nas pessoas que esquecemos que elas são pessoas, e as pessoas são traidoras por natureza. Não existe ninguém no mundo que não possa ser comprado.


 

Já tinham passado alguns dias do último tumulto na capital, não que as coisas estivessem calmas, pelo contrario a pressão da guerra era insuportável.  O silêncio gritava, incomodava, parecia que navalhas quentes furavam sua alma, e isso é pior que qualquer guerra física, é pior que qualquer tortura, isso enlouquece até os homens de boa fé.

No castelo o anúncio que Don Juan iria chegar escancarava  as rachaduras  que existiam  naquele lugar, mas em contrapartida  servia como um alivio, como se ele fosse o único salvador daquela decadência. O rei até parecia mais animado com aquilo, mas quem não estaria? O seu querido primo que há anos não vinha lhe visitar estava chegando! Aquilo tudo pra ele era fantástico! Ia ser tudo como era antes! Iam caçar! Ele vinha contar suas historias de batalhas! Teriam um amigo pra conversar e aliviar tudo aquilo que estava acontecendo com sua alma.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.