Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: chrissykellerbooks.blogspot.com


Capítulo único

Eu tive um sonho. Já tive vários sonhos, mas esse foi diferente.

Eu estava num belo lugar tropical e paradisíaco, mas não sei qual era o nome do lugar, nem das pessoas que lá habitavam. Também não sei qual era o nome dela. Ela era a minha filha. Ainda que a sua imagem estivesse turva, percebia-se que seu tom de pele era bronzeado e que seu longo cabelo era parecido com o meu, embora fosse menos cacheado. Ela parecia ser muito bonita e seu grande sorriso era tão encantador que parecia iluminar parte de sua face turva. Ela era alegre, descontraída e tinha um forte espírito de independência, o que fazia as outras pessoas ao redor se encantarem por ela.

Era estranho eu, com a idade que tenho agora, ter uma filha adolescente naquele sonho. Ouví-la me chamar de "mamãe" era bonito, mas, ao mesmo tempo, perturbador. Eu podia perceber que ela sentia a minha tensão, mas seu jeito carinhoso e alegre continuavam lá, fazia parte do que ela era.

Como não sei o nome dela, irei chamá-la de menina.

A menina era inquieta, sempre procurava ajudar a quem precisava e também outras coisas úteis para fazer. Como morávamos no litoral, ela mesma se indicava para ajudar na pescaria e algumas vezes no corpo de salva-vidas nos finais de semana. Ela era um exemplo a ser seguido para os demais adolescentes e crianças daquela região, o que, de certo modo, me enchia de orgulho.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.