Tentando ganhar fama com sua arte, mas sem nenhum sucesso, Walter, um desenhista frustrado da Louisiana, por nunca conseguir emprego em algum jornal ou editora de revistas em quadrinhos, fez um pacto com o diabo para tentar sair do vermelho, pois colocava mais fé no que fazia, do que na opinião dos outros.
Este, que apareceu para Walter pessoalmente após um ritual satânico, disse que ele deveria misturar o próprio sangue nas tintas que usa para rio.
Cego pela fama rápida, pelo luxo e principalmente pelas mulheres, o desenhista assim o fez. Mas só conseguiu criar um desenho animado de apenas dois minutos, pois faleceu por motivos desconhecidos, sendo encontrado pelos vizinhos em seu pequeno apartamento, dias depois, quando seu corpo já estava começando a apodrecer.
Após enterrarem o corpo, seus familiares levaram os pertences de Walter para serem repartidos como herança entre os sobrinhos, já que o mesmo não tinha filhos e seus irmãos não desejavam nada do que fosse dele. Mas semanas depois os mesmos parentes foram embora da casa onde moravam, pois um pânico inexplicável começou a surgir, sempre que alguém assistia ao desenho, que sumiu tempos mais tarde e nunca mais foi encontrado.
Mas enquanto ninguém acha a fita com o desenho, os televisores começam a serem ligados às três da manhã, para se deleitarem com o Circo Psicótico, onde o palhaço taquicardia trás suas histórias de terror macabras, fazendo seus telespectadores ficarem o resto da madrugada acordados, assustados e com medo do que a escuridão pode revelar.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir