Capítulo

Publicidade

01 - Solidão

 
    Olhei triste para a mesa do jantar que preparei com dedicação e carinho. Estamos completando dez anos de casados e nem se quer recebi uma ligação dele. Meus esforços nunca fora reconhecido por Juan, mesmo me dedicando entre meu trabalho de recepcionista e domestica, não é suficiente para ele.

Toda vez que paro para pensar sobre minha vida e de como fui me reduzindo nesses dez anos, me sinto envergonhada. Sempre mantive a ideia de que casamentos são para sempre, é difícil aceitar que o meu havia acabado.
Até o sonho de me tornar mãe eu abri mão, mas uma vez acabei coloquei a vontade dele sobre a minha, uma vez que Juan diz não estar preparado para assumir grandes responsabilidades.

  Fecho os olhos ao apagar as velas sobre a mesa e início minha refeição sozinha no escuro, tendo somente minha sombra como companhia. Soluço ao comer, a garganta se fecha e eu quase engasgo entre uma garfada e outra. A lasanha á bolonhesa desce queimando minha garganta e amargando, olho entristecida para a travessa e suspiro ao ver que há bastante nela.

  Preciso de algo que me faça sentir viva novamente ou acabarei definhando entre as paredes desta casa.

   Levando minha cabeça e olho meu celular vibrando sobre a mesa, e de repente brota um fio de esperança de que fosse Juan ligando para informar que estava chegando com um vinho.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.