Capítulo

Publicidade

Fotos


Capítulo 1 - Ascensão do Império e Descobertas

Coruscant estava cheia de pessoas enfileiradas no centro,formando um enorme corredor,naves e mais naves pousavam na pista de pouso principal e tinha gente até mesmo nas janelas dos prédios. Aneda,Kayrinn e Zee estavam em cima de uma espécie de arquibancada de metal,que mais parecia uma sacada de apartamento,vestindo suas roupas pretas,capas e capuz da mesma cor,olhavam para todas aquelas pessoas curiosas enquanto via os soldados do Império desfilando em meio deles.

Aneda Trean era considerada uma guardiã dos Jedi,um tipo de usuárias da Força,em sua maioria mulheres,que serviam para proteger e impedir que os Jedi e Padawan fossem para o lado sombrio ou tivessem qualquer conduta irresponsável,elas traziam a paz em reuniões da Ordem,em tensões políticas e em decisões do conselho. A moça protegia Anakin Skywalker,mas o mesmo acabou indo para o Lado Sombrio em busca de poder,o que ela não conseguiu evitar.

A guardiã andava com a sua braço direito,Kayrinn,uma moça que foi encontrada em Naboo durante uma viagem para testemunhar o casamento do seu protegido e Z3-HR era um robô humanoide que ela mesma havia criado e lhe fazia companhia sempre que necessário.

Os três encaravam aquela cena,Aneda estava enojada,Zee estava zangado e Kayrinn estava triste,cada um estava sentindo algo diferente em relação a ascensão do Império.

-Eu não gosto de ver isso,queria ver tudo menos isso...-disse Aneda-Não acredito que o Império está dominando a galáxia.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.