Capítulo

Publicidade

AMOR ETERNO

Há muitos dias Memphis vem tendo os mesmos pesadelos: pessoas morrendo de maneira bastante violenta. Nos pesadelos, também aparecia a figura de uma mulher viúva de mais ou menos uns quarenta anos, que tinha se apaixonado por ele, mas que tinha tido uma morte horrível, atropelada em cheio por um automóvel.

Ele acordava sempre no meio da noite, assustado, com o corpo todo suado, coração acelerado e não conseguia mais dormir. Aqueles pesadelos eram tão constantes, que estavam sugando suas forças, fazendo-o perder peso, saúde e parecia não ter fim.

Num sábado de madrugada, Memphis adormeceu e teve mais um pesadelo. Nele, sentiu a viúva enfiando a mão em seu peito, segurando seu coração e apertando com força, fazendo o mesmo, no plano terreno, morrer dormindo sentado no sofá.

Quando saiu do corpo e encontrou a viúva no outro plano, descobriu que ela tinha feito um pacto com o demônio, para que ele fosse dela mesmo após a morte, pois depois que ele tinha se mudado para a casa onde ela tinha morrido e virado alma errante.

Memphis morreu assistindo ao último episódio do Circo Psicótico e das histórias assustadoras do Palhaço Taquicardia. E enquanto a alma dele saía do corpo em direção ao inferno, o palhaço na TV ria insanamente, tão psicótico quanto o Circo do qual fazia parte.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.