Capítulo

Publicidade

CADEIA ALIMENTAR

Paul Sullivan, um praticante de halterofilismo muito preocupado com o corpo, tinha sido iniciado na arte do canibalismo, por intermédio de uma amiga ativista chamada Lindsay.

Ela, que gostava de frequentar lugares onde as minorias se reuniam para melhor escolher as carnes, principalmente albergues onde ninguém notaria o sumiço de algumas pessoas, o convidou para jantar em sua casa e, quando provou a iguaria, gostou tanto que não queria saber mais de outro tipo.

Desse dia em diante, Lindsay inseriu Paul nos grupos e movimentos onde as minorias levantavam suas bandeiras e lá os dois escolhiam suas vítimas. Isto porque minorias mortas entravam para as estatísticas e reforçavam ainda mais a visibilidade dos protestos dela na mídia, dando cada vez mais ibope e audiência para os telejornais, com os ativistas gritando nas ruas e apontando possíveis suspeitos, enquanto aquele estranho casal se banqueteava com as mesmas pessoas que juravam defender.

Um dia, Paul e Lindsay escolheram comer a carne de alguém exótico: uma mulher trans. Eles então começaram então a frequentar lugares e grupos de ativismo LGBT onde as transexuais se reuniam. E dentre todas que conheceram, escolheram uma bela jovem ruiva chamada Holly e a convidaram para jantar em sua casa. A jovem transexual aceitou e foi animadíssima.

Assim que chegou à casa de Lindsay, Holly foi recebida na entrada por Paul e, mal a jovem transexual passou da porta, a mesma golpeada na nuca por Lindsay. Mas a pancada não tinha sido forte o suficiente, fazendo com que a jovem transexual lutasse contra eles dois, desmaiando-os com o mesmo porrete, que Lindsay tinha usado para golpeá-la.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.