Capítulo

Publicidade

O TEMPLO DA PERDIÇÃO

Oscar sempre fora um ateu. Talvez seja por isso que seus parentes mais fervorosos vivessem chamando-o para a igreja o tempo todo, quase todos os dias, como se estivessem programados para isso. Só que sua preguiça de se comprometer, falava sempre mais alto do que sua vontade de acreditar em um ser superior.

Um dia, um primo rico o convidou para participar de um culto em uma nova igreja que tinha chegad0 na cidade e a grande maioria dos fiéis eram os mais ricos e milionários da cidade.

Curioso, Oscar logo se arrumou com suas melhores roupas e foi. Logo que chegou, viu uma mulher linda, bem vestida, orando fervorosamente e reclamando da falta de homens de verdade em sua vida.

Ele, que estava perto, ouviu toda a prece da jovem. Ela, ao terminar, lançou nele um olhar hipnótico e pediu que o jovem a seguisse, sem questionar nada.

Tomado pelo poder da sedução, Oscar foi com ela até os fundos da igreja. Lá chegando, entraram numa sala cheia de símbolos satânicos, velas vermelhas e várias outras pessoas, que estavam participando de uma orgia sangrenta, pois os homens metiam nas mulheres como monstros, até os orifícios das mesmas e os falos deles sangrarem.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.