Capítulo

Publicidade

A INFILTRAÇÃO

Ao chegar na capital do país, Selma se apresentou através de uma carta de recomendação oriunda de um deputado federal e logo começou a trabalhar como assessora. Porém um dos deputados avisou-a para tomar cuidado, pois existiam alienígenas infiltrados dentro do congresso.

Assustada, Selma andava pelos corredores desconfiando de todos ao redor, principalmente do suplente do deputado, que também sabia dessa informação e já tinha comentado isso com ela, além de chama-la para sair várias vezes, desde que pisou os pés no parlamento.

Ainda desconfiada de tudo e de todos, Selma comenta com o deputado sobre o suplente dele e o mesmo disse com todas as certezas de que o alienígena era o suplente que almejava tirá-lo do cargo e assumir no lugar dele.

Cética e ao mesmo tempo assustada, Selma ficou sem saber o que fazer e o deputado arquitetou um plano para desmascarar o suplente, para que ele revele ao mundo, o alienígena que é.

Depois de convidar o suplente do deputado para seu apartamento, a assessora saca uma arma e manda o suplente colocar as mãos pra cima. O jovem fica pasmo quando o deputado aparece, também com uma arma na mão e, tanto o deputado quanto a assessora, se transformam em alienígenas bizarros, de pele vermelha, três braços, três pernas, quatro olhos e falando uma língua incompreensível.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.