Capítulo

Publicidade

SACRIFÍCIOS

Steven sempre foi um jovem fervoroso em suas crenças. Mas ao conhecer sua nova vizinha Salem, que pertencia a outra religião diferente da sua, ficou tomado por uma enorme paixão, que era correspondida na mesma intensidade.

Um dia, Steven fora convidado pela mesma, para participar de um culto da prosperidade e riqueza. Ele, que nunca acreditou nessas coisas, foi apenas no fogo daquela jovem, linda e bela.

Ao chegar, percebeu que os mais ricos da cidade estavam na igreja. O culto começou. Após uma demorada pregação, o pastor disse para que todos depositassem no altar, os cordeiros que iriam ser sacrificados em nome da riqueza e da prosperidade.

A jovem Salem pegou uma bolsa que trouxera consigo e convidou seu amado para que fosse com ela até o altar, depositar o cordeiro que seria sacrificado. Este foi tranquilamente com ela, sem saber que ele era quem estava incluído no sacrifício.

Ao chegarem à frente de toda a igreja, o pastor pediu que os convidados se ajoelhassem e fechassem os olhos, para que o mesmo fizesse uma poderosa oração, para que “a prosperidade e a riqueza em abundância, pudessem chegar a todos os que acreditassem”.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.