Capítulo

Publicidade

ODORES

Rick era o mais exorcista dos pastores do país: em seus cultos, milhares de pessoas endemoninhadas eram trazidas e os demônios, muitas vezes legiões, eram exorcizadas, aumentando ainda mais o número de dízimos, igrejas e fiéis daquele homem iluminado.

Um dia, no meio de uma de suas fervorosas pregações, sentiu um forte cheiro de algo bastante podre, como se tivesse trazido algum animal morto para dentro da igreja matriz onde congregava. E sua vida, ele nunca tinha sentido o cheiro de enxofre na vida e demorou a associá-lo, pois seus endemoninhados recebiam uma pequena quantia para “permitirem” que o demônio entre em seus corpos e ele possa então exorcizá-los em frente às câmeras.

De repente, uma jovem cai no chão com os pés e mãos retorcidos iguais a ganchos e fala com o pastor de forma gutural. Era uma possessão real. Mas Rick não sabia como lidar com algo do tipo e disse rindo ironicamente a todos ao redor, que se tratava de puro teatro.

O demônio possuído na jovem, riu e o desmascarou, mostrando a todos a farsa que ele era. Mas para não perder a pose, Rick mandou que seus ajudantes batessem nela, mandando o demônio sair. A jovem apanhou sorrindo, gritando, dizendo que o pacto de sangue está sendo selado.

Os ajudantes bateram nela até ela se tornar uma poça de carne, sangue e vísceras. Aquela ação trouxe pânico e acabou amaldiçoando o pastor, a igreja e todos ali presentes, se tornando uma igreja demoníaca, desse dia em diante.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.